Mary Kay

A Mary Kay é uma empresa de vendas diretas de cosméticos de cuidados com a pele, maquiagem e fragrâncias. Segundo seu site:
Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.
Não vendemos por internet, em lojas físicas, por encomenda... Prestamos consultoria de beleza, auxiliando nossas clientes a escolher produtos que sejam adequados aos seus tipos de pele e que, por sua vez, irão realçar a beleza de cada uma delas.
Desta forma a cliente tem a oportunidade de experimentar o produto antes de adquiri-lo. Decidindo-se pela compra, temos o produto de pronta entrega para atendê-la!
A Mary Kay oferece ainda Satisfação 100% Garantida, ou seja, caso a cliente não goste de algum produto, é possível trocá-lo ou mesmo reembolsá-lo.
Veja o vídeo e descubra porque você merece uma Consultora Mary Kay:


Acesse Mary Kay e o E-Catalog.

Agende uma consultoria individual, ou aproveite para reunir até 5 amigas numa Sessão Grátis de Cuidados com a Pele, de maquiagem, ou de Spa e Fragrâncias.
Contato por e-mail: mila.mkrj@globo.com
Contato por telefone: (21) 8185-2600 (É possível deixar recado na caixa postal)

Beijinhos sempre!


Um comentário:

  1. OPORTUNIDADE
    O que é?

    A L'bel,Ésika,Cyzone são marcas da Empresa Belcorp que distribui seus produtos exclusivamente por meio do sistema de vendas diretas, fornecendo aos seus distribuidores independentes uma arrojada oportunidade de negócios . Promove o empreendedorismo e o desenvolvimento pessoal, por meio de um sistema de negócio inovador.
    Aproveite esta oportunidade única e faça parte da equipe de empreendedores Belcorp!

    Para saber mais sobre a companhia e como tornar-se um Consultor Belcorp, acesse o link abaixo e cadastre-se
    www.somosbelcorp.com.br/seja-um-consultor/?indicante=45219&utm_source=ferramentas&utm_medium=personal&utm_campaign=convite

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...