sábado, 7 de abril de 2012

Boca de Veludo #1

Olá, mulherada!
Estou aqui hoje para falar de uma linha de batons da Revlon que simplesmente me encantou!
É a Revlon Super Lustrous Matte Lipstick!





Essa linha Super Lustrous ainda tem gloss e batom cremoso. Mas eu estava buscando um batom aveludado que não fosse seco, porque gosto da sensação de lábios hidratados, e descobri esses super em conta numa lojinha do eBay!
Pra experimentar, pedi as cores Nude Attitude (001) e Pink Pout (002). E agora que chegaram e eu já testei, posso dizer que o investimento realmente vale a pena, mesmo que você não tenha como encomendar pelo eBay e precisa pagar os R$35,00 que são cobrados, em média, por aqui.
Eis abaixo, em fotos tiradas com meu BlackBerry, melhoradas em Photoshop (o melhor que pude conseguir aqui pelo meu computador do trabalho) um exemplo do efeito desses batons. 

Comparando os dois, podem reparar que o Pink Pout realça bem mais no meu tom de pele. O Nude Attitude é quase da cor da minha pele, ficou uma boca morta demais... É um belo batom, mas não combinou comigo, vocês vão ver a seguir.
Nude Attitude (002)
Não sei se eu fazendo uma maquiagem mais elaborada, seja pra uma festa, ou pra balada mesmo, com um olho mais pesado, ficaria bom... Pode ser que sim, mas a principio não fez a minha cabeça... 
Pink Pout (002)
Esse sim fez minha cabeça! Mesmo sendo clarinho, realçou no meu tom de pele e deu a sensação de lábios volumosos! Mesmo que seja uma maquiagem pro dia a dia, dá pra usar! E, se não quiser simples efeito matte, posso combiná-lo com meu Star Lip Gloss, do Boticário, veja a foto!
Pink Pout + Star Lip Gloss Pink
E vocês, que cor gostariam de experimentar? Confesso que estou inclinadíssima a encomendar o Pink About It, o In The Red e o Wine Hot.
Espero que tenham gostado e voltem logo, pois tem mais novidade amanhã!


Beijinhos sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...