Ganhe um presente!


A marca de maquiagem Sigma é sinônimo de qualidade e funcionalidade. Os produtos são feitos à mão e foram desenvolvidos para satisfazer os mais altos padrões de qualidade.

Oferecem uma linha completa de pincéis profissionais projetados especificamente para destacar olhos e faceCada pincel é testado individualmente quanto ao desempenho, à durabilidade, e a resistência.

Os pincéis Sigma Makeup estão disponíveis em kits diferentes para atender suas necessidades específicas. Você também pode adquirir escovas individuais e personalizar o seu próprio kitUma rolo de pincéis especificamente projetado para manter e manter sua coleção de escova Sigma Makeup também está disponível.

Clique no gif da promoção e nas compras a partir de $30,00 ganhe um presente!

Sobre a Eyeko


Sobre a Eyeko

Max e Nina Leykind, chamados de “veteranos da indústria de beleza” pela revista Time e a WWD, lanҫaram a Eyeko em 1999.

12 anos se passaram e hoje o foco é no EYE da EYEKO...






“Depois de conversar  com vários maquiadores, editores de beleza e Eyeko lovers mundo afora, ficou evidente que não existia uma rímel perfeito. Toda marca comentada tinha sempre um ‘mas’. Nossa ambiҫão e missao é criar os cílios perfeitos. Sem ‘mas’ ou enrolaҫão de campanhas de maquiagem. Estamos tão empenhados em levar até você o rímel perfeito que oferecemos a guarantia do seu dinheiro de volta!”
Nina Leykind, Diretora Criativa
Setembro 2011


Mudamos os nomes, as fórmulas e os looks dos nossos rímeis para oferecer a você uma linha completa com um novo modo de aplicaҫão.


“Sao três tipos de escovas – Skinny, Fat e Curvy, para combinar com o seu tipo de cílios. As cerdas das escovas foram cuidadosamente desenvolvidas para aderir melhor e deixar os cílios maiores e mais longos. As fórmulas são tratamentos e combatem a quebra prematura e a falta de aderência dos cílios. Criamos até o Eyeko Shield para você usar durante a aplicaҫão e evitar borrões.”
Nina Leykind, Diretora Criativa
Setembro 2011


Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up
A TRANSFORMAÇÃO... A nova logo – um brasão chique – celebra as nossas raízes britanicas e combina tambem detalhes da nossa antiga personagem. As borboletas, e é claro, os cílios de boneca fazem parte da nossa busca por BIG EYES.
INSPIRAÇÕES...O rock n roll faz parte da rotina da Eyeko: nosso escritório fica em Camden e Max e Nina moram na Abbey Road. A Eyeko tambem foi fortemente influenciada pelos olhos da modelo inglesa Twiggy e o look mod dos anos 60 (com direito a muito rímel e delineador).
Clicando no selo da Eyeko acima, você ganha um presente nas compras acima de $20,00!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...