sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ahhh, o verão...

Mesmo que o verão já esteja chegando ao fim, a gente não pode deixar de cuidar, principalmente da pele, usando seu filtro solar adequado.


Não podemos esquecer também dos cabelos, que ficam castigados depois daquele dia de sol na praia ou na piscina.

Este ano eu resolvi experimentar o shampoo e o condicionador Verão da linha Natura Plant, da qual eu já havia usado e me tornado fã das versões Liso e Solto e, principalmente, Hidratação Reparadora.



Tiro e queda! No bom sentido é claro! Além dos meus cabelos ficarem limpos, cheirosos e macios, ficou super fácil penteá-los! Como eu tenho luzes e meus fios estão muito compridos, ficam facilmente ressecados se eu não usar uma linha de shampoo e condicionador que os proteja e fiquei novamente muito satisfeita com o resultado!

Tenho certeza que todas que usaram ficaram também, pois da ultima vez que fui a uma lojinha de pronta entrega de Natura desesperada pois o meu "kit" estava acabando, não o encontrei... Tive que correr pra mamãe e pegar o dela emprestado, se não ia ficar com cabelo-palha no carnaval... 
Mamãe também tem bom gosto e gosta de se cuidar... Né, Dona Virginia?

Procure sua revendedora Natura, ou fale comigo mesma que consigo pra você.
Vale muito a pena aproveitar as promoções de fim de estoque para guardar estes produtos para o próximo verão, ou usar diariamente, se você, como eu, mora numa cidade onde faz sol e dá praia o ano inteiro!

Beijinhos Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...