quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Começando os trabalhos...

Olá galerinha!


Meu look no meu baile de Formatura
Maquiagem por Mim
Cabelo por Alex Cabeleireiro - Não dá pra ver,
mas era uma trança embutida com pontos de luz!
Meu nome é Mila e estou chegando aos 30...
Sou carioca da Tijuca, moro no Andaraí, sou casada ha 2 anos e sou apaixonada pelo meu marido, meu bebê gatinho e minha família.



Esse ano finalizo minha faculdade de pedagogia na UERJ enquanto trabalho na secretaria de um clube aqui perto. Sou muito grata por poder estudar e trabalhar!



Sou louca por bem estar! Sou louca por olhar pro espelho e gostar do que vejo! Sou louca por tudo que faz nós mulheres nos sentirmos melhor com nós mesmas.


Então, pra dar uma complementada na renda, resolvi ser uma consultora Mary Kay. Kit encomendado e internet pra divulgar, inicialmente para os amigos... mas a frente para qualquer mulher que se identifique com o que eu tenho a mostrar.


Então, fiz esse blog, pra compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cabelos, esmaltes... E pra fazer propaganda dos meus produtos Mary Kay! Tenho contato para revenda de Avon, Natura, Jequiti e Racco. O que precisarem é só falar comigo! 
Meu e-mail é mila.mkrj@globo.com


Espero que gostem e aguardem novidades!


Beijinhos sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...