domingo, 26 de fevereiro de 2012

Esmalte da vez #1

Há umas 3 semanas que eu comecei a postar no facebook as fotos das minhas unhas prontas com o esmalte que usei.

Desde que meu tempo ficou curto pra mim ir na casa da minha mãe toda quinta aproveitar os dotes de manicure da minha amada Ivana, eu mesma tenha tratado de dar um jeitinho nas minhas unhas e comecei a fotografar pra compartilhar.

Como esse é o primeiro post de esmaltes do blog, resolvi compartilhar os esmaltes das 3 últimas semanas:


Blue Lagoon - Ana Hickman
Esse é um dos esmaltes mais meigos que já usei! Vi na prateleira da farmácia e não resisti! Lindo de viver! É cremoso.

Bonequinha Charmosa (Coleção Penélope Charmosa) e Laranja Siena - Ambos da Risqué
Eu já tinha um amarelinho lindo, o Cajá Manga da Impala, mas quando eu vi esse cremoso não resisti! E a "Inglesinha" ficou lindinha pra viajar no carnaval!

Sereia (Coleção Tropicaliente) - Impala 
Essa coleção é tudo, gente, mas o Sereia é a menina dos meus olhos... Uso ele muito! Já está quase acabando. Mas já estou eu com ele na mão de novo... Um verdinho azulado que não enjoa...  ADORO! E todo mundo elogia!


Bem, espero que tenham gostado do meu primeiro post sobre esmaltes, prometo tentar tirar fotos melhores nas próximas vezes, essas foram pelo celular. Mas agora para o blog vou caprichar mais!!! 

Beijinhos sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...