segunda-feira, 26 de março de 2012

Esmalte da vez #4

Hey, Girls,
Eu disse que traria um esmalte diferente, não é?
Pois aí está!
Ana Hickmann - Luxo!


Gente, perdoem pela foto péssima, não da pra ver direito o vidrinho, mas captou bem a cor do esmalte, é bem esse metálico mesmo! Lindo lindo lindo!
O Luxo! é cremoso, metálico e tem esse nome com ponto de exclamação porque é realmente um luxo! Tive dois casamentos na semana passada e o escolhi simplesmente porque ele é um esmalte chic-básico-moderno.
2 camadas foram suficientes para conseguir a cobertura que eu queria.


Para finalizar, eu estou usando o Secante de Esmaltes Instantâneo Miss Pleez. Seca num instante! Ideal pra mim que só tenho tempo pra fazer as unhas a noite, as vezes acabo de madrugada mesmo! E acordo sem unhas amassadas. ADORO!



Mais uma vez, espero que tenham gostado de mais essa dica!

Beijinhos sempre!

3 comentários:

  1. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO...AMEEEEEEEEEEEEEEEI

    ResponderExcluir
  2. Oii Mila muito obrigada pela visita, vim retribuir e já fiquei rsrs estou seguindo. Menina que cor mais linda esse esmalte,nossa adoreiii.
    Beijãooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...