domingo, 25 de março de 2012

Toda mulher tem que ter sua marca!

Qual é a mulher que não gosta de perfumes, que não quer ficar cheirosa daquele jeito que passa e marca? Acho que essa mulher não existe. 


Existe talvez a mulher que não liga muito para essa história de perfume importado, e eu era uma dessas, até conhecer meu marido que me presenteou com meu primeiro perfume importado, quando ainda eramos namorados. 


Não porque ele achava que eu era fedida com meu Floratta in Gold (DELÍCIA!!!), mas porque ele é um viciado em perfumes importados, esse é o hobby dele, e ele achou que poderia me iniciar no assunto.

Nesse contexto eu ganhei o Funny! da Moschino. E minha relação com artigos de perfumaria mudou completamente!

A embalagem do fabricante diz o seguinte:
A ironia e a irreverência sempre foram características da personalidade de Moschino. Seu nome, FUNNY!, reúne a pura diversão na qual o frasco foi criado. A tampa – um coração prateado – é a protagonista que domina o puro e límpido vidro azul.
Um céu de primavera, azul e suave, decorado com nuvens rosa em formato de coração faz desta fragrância uma preciosidade, com um fundo perolado e sua logo em prata.
Floral Cítrico Amadeirado, Moschino Funny! é uma fragrância deliciosa, energizante e audaciosa. Um acorde floral com o toque de frutas, que consegue misturar charme e vitalidade, ternura e espontaneidade. 
Notas de Cabeça: Laranja, pimenta rosa e groselha vermelha
Notas de Coração: Chá verde, jasmim, peônia e violeta
Notas de Fundo: Madeira de Cedro, âmbar, musgo e almíscar


Gente, tudo de bom né? 


Achei também o vídeo do anunciante no Youtube, vejam só:




Apesar de ser meio difícil comentar sobre perfumes, pois trata-se de um artigo muito pessoal, cujo aroma varia de acordo com a pele, esse EAU DE TOILETTE cítrico é muito suave e delicado, o fixador é muito bom, dura muito e é daqueles perfumes que você não sente que está perfumada, ou seja, não te enjoa, mas todo mundo sente e elogia, ou seja, você deixa a sua marca!
Além da embalagem que é muito linda!!! Essa tampinha de coração com um lacinho preso com botão é fofura pura.


Espero que tenham gostado da dica, deixem suas opiniões e até a próxima!


Beijinhos Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...