quarta-feira, 7 de março de 2012

Mãos de Seda! Quem não gosta?

Oi, girls!

Hoje estou aqui pra apresentar a vocês a linha Mary Kay de cuidados com as mão, eu falo da linha Mãos de Seda Satin Hands, uma das linhas campeãs de venda da marca.

Trata-se de uma coleção de produtos de uso diário para mãos secas e ásperas ficarem instantaneamente macias e suaves em apenas três passos.

Ela vem em duas versões, uma livre de fragrância e uma outra com fragrância de pêssego que é uma DELICIA!

Então, eu testei, adorei e vou falar sobre cada um dos produtos individualmente:




1º Passo: Esfoliante para as mãos Satin Smoothie Peach - Com fórmula cremosa que esfolia e limpa em um único passo. Com ele é só massagear as mãos e entre os dedos e depois enxaguar e secar suavemente. 
Minha impressão: A mão fica EXTREMAMENTE limpa e macia. Refresca mesmo. Rende muito também. Uma gotinha pra cada mão, e olha que sou grande e minhas mãos enormes. Recomendo muito!
A embalagem vem com 220g e custa R$ 56,00.


2º Passo: Creme para as mãos Satin Hands - Escolha sua versão livre de fragrância ou pêssego - Com fórmula que deixa a pele intensamente macia e hidratada por até 24 horas e funciona como uma luva invisível que previne o ressecamento e a descamação.
Minha impressão: A textura dele é MEGA hidratante. É consistente, só um pouqinho da pra passar nas duas mãos. Mas quando você espalha ele parece que derrete instantaneamente e vira quase um leite, deve ser tipo aquela "fórmula áqua" da Natura. As minhas mãos ficaram um pouquinho melecadas por que está muito calor no Rio e eu transpiro demais nas mãos, elas ficam quentes de uma forma que o esmalte dá até bolinhas se eu não estiver no ar condicionado. Mas pra quem não tem esse problema eu super recomendo, porque a textura dele realmente é muito fininha e suave.
A embalagem vem com 85g e custa R$32,00.


3º Passo: Creme Extra Emoliente para as mãos livre de fragrância - Ideal para passar antes de dormir. Ataca mais as áreas mais ásperas das mãos mais ressecadas.
Minha impressão: Tem uma fórmula mais oleosa, bem mais emoliente mesmo e mais grossinha, mas que espalha muito e só um pouquinho dá pra passar nas duas mãos. Esse eu gostei mais do que o outro, porque minha mão parece que suou menos. E usando a noite eu vou pra caminha no ar condicionado e fico sussa! hehhehe...
A embalagem vem com 60g e custa R$32,00.


A dica é comprar o kit mesmo que sai pela soma total dos três produtos e vem nessa sacolinha super bonitinha e prática, que dá pra levar pra onde vocês quiserem não só os produtos do kit Satin Hands, mas quaisquer outros que vocês queiram levar.


Espero que tenham gostado da dica e compartilhem suas experiências com os produtos!
Caso tenham interesse em adquiri-los, é só entrar me contato comigo por email clicando aqui!


Beijinhos sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...