sexta-feira, 23 de março de 2012

Pele de Deusa!


Olá, Girls!


Eu andei meio sumida, né? Viajei, na volta fiquei um pouco doente, trabalhei pra caramba, mas hoje encontrei uma brechinha pra colocar as novidades em dia!


Sei que estou devendo um vídeo de maquiagem, mas esse fim de semana com certeza eu consigo um tempo pra produzi-lo.


Eu hoje estou aqui pra falar do Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® Mary Kay.





No passo a passo ele é composto por:


1) Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® (Normal/Seca ou Mista/Oleosa) - 127g: Segundo o fabricante, "Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® Combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia." 
Eu uso o para pele Mista/Oleosa, e nessa versão ele não é bem um creme, mas um gel com o seguinte aspecto:




A minha impressão é quase essa gente! Uso no banho, pela manhã e a noite, ele faz uma espuminha que deve ser completamente enxaguada. E ele limpa e tonifica mesmo. Essas bolinhas pequeninas fazem uma leve fricção na pele, causando uma sensação de que está sendo feita uma leve esfoliação, mas, na minha opinião, não chega a fazer uma esfoliação propriamente dita. Até porque não é saudável seguir esse passo de cuidado com a pele diariamente. 


Kit Microdermoabrasão
A esfoliação mesmo deve ser feita 2 ou 3 vezes na semana com intervalo de 2 dias entre as aplicações, e para essa função, a Mary Kay tem o Kit Microdermoabrasão que executa uma esfoliação profunda, quase um peeling, em dois passos, do qual falarei mais numa próxima oportunidade e que cumpre muito bem seu papel. 



Agora, como já disse, a função é muito prática, porque o que eu antes fazia usando pelo menos dois produtos, eu faço usando só um, e me sobra mais tempo!




2.1) Solução Diurna com FPS 25 TimeWise® - 29ml: Segundo a Mary Kay, "Imagine uma película protetora. Com um fator de proteção solar de 25, este produto inovador ajuda a prevenir linhas finas e manchas na pele, bloqueando os raios UVA/UVB. Peptídeos calmantes ajudam a relaxar as linhas de expressão do rosto."
Para mim, ele é um serum que você usa entre a limpeza e a hidratação a fim de conseguir uma pele mais suave, fresca, além de ser um protetor solar poderoso e prevenindo e tratando as linhas de expressão e manchas. ADORO!




A textura dele é super fininha, isso quer dizer que espalha bastante e rende muito, ou seja, alto o custo-beneficio!


2.2) Solução Noturna TimeWise® - 29ml: Promete "Um sistema exclusivo de vitaminas e antioxidantes combinados com peptídeos intensificadores de colágeno que ajudam a desfazer linhas profundas e rugas. Suas microcápsulas Nutribeads liberam ainda mais vitaminas e benefícios."
E ele cumpre o que promete, gente! Que delicia!!! Quando você acorda de manhã, a pele fica de um jeito que você não acredita. É a versão noturna do serum. Geralmente as empresas de cosméticos fazem essa variação no hidratante, mas a Mary Kay fez no serum. 




No noturno, essas bolinhas lindas que ele tem, que eu consegui fotografar de pertinho, quando entram em contato com a nossa pele estouram liberando essas vitaminas e que a gente tanto ama e causando essa sensação deliciosa e esse resultado.


3) Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® (Normal/Seca ou Mista/ Oleosa) , 88ml: De acordo com o rótulo, "Esta loção rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise® que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão."
E é sério, girls! O resultado você percebe logo nas primeiras aplicações! A minha versão é para pele Mista/Oleosa e tem o seguinte aspecto:




É fininha, quase aqua, o que causa uma sensação de hidratação extrema e não deixa a pele melada. E espalha muito, essa gotinha dá pro rosto todo! Mais um produto com custo-benefício excelente.


Tá curiosa pelos precinhos?
Vamos lá:


Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® (Normal/Seca ou Mista/Oleosa) - 127g: R$ 58,00
Solução Diurna com FPS 25 TimeWise® - 29ml: R$ 84,00
Solução Noturna TimeWise® - 29ml: R$ 84,00
Kit Solução e Diurna e Noturna TimeWise®: R$ 151,00 (DESCONTO de R$17,00)
Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® (Normal/Seca ou Mista/Oleosa) , 88ml: R$ 60,00


Se quiserem investir no kit completo:
Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® ( Normal/Seca ou Mista/ Oleosa): R$ 269,00


Mas quem tem medo de não gostar, tem a opção do
Kit Introdutório ao Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® (Normal/Seca ou Mista/ Oleosa): R$ 129,00
Kit Introdutório
Ele dura 1 mês se usado religiosamente, tempo mais que suficiente para comprovar os resultados!


Quem tiver interesse em adquirir, é só entrar em contato comigo!


Espero que tenham gostado! Até a próxima!
Beijinhos sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...