quinta-feira, 29 de março de 2012

Lábios Luminosos

Presente de mãe é sempre uma coisa legal, principalmente se for da minha mãe linda e cheia de bom gosto!
Minha mãe é viciada em batons, qualquer hora vou fazer uma matéria com ela, sobre a coleção de batons dela! rs... Já eu sou fã dos glosses... 
Na nossa última excursão ao Boticário, ela me presenteou com o Star Lip Brilho Labial, na cor Pink.
7 mL, R$31,99

Só pela foto já dá pra perceber como ele é lindo, não é mesmo?
Vamos a o que o fabricante diz: 
A tecnologia luminosa traz um complexo de pérolas reflexivas que deixam os lábios brilhantes e com efeito radiante de luz. A inovação do pincel de cerdas proporciona lábios sensuais e com volume. Tons cintilantes e irresistíveis para os lábios de uma estrela. Não contém conservantes. Dermatologicamente testado. 
 O pincel é de cerdas, não é aquela esponjinha, o que é bom porque dá pra controlar melhor a quantidade aplicada e fica menos melado, olha que legal:
O cheirinho é tão delicioso quanto o gostinho, gloss tem dessas coisas, né? Vejam o efeito dele nos lábios:
Eu tentei iluminar a foto pelo photoshop para ficar mais próximo da cor real. Acho que consegui! Em mim parece quase um cor de boca, porque meus lábios já são bem rosados, mas ele colore sim, por causa dos pontinhos de svarovski que ele tem. 

Simplesmente AMEI! Não sai mais da bolsa!

E vocês, já usaram alguma outra cor da linha? Qual?

Beijinhos sempre!



2 comentários:

  1. Ain que massa, será quetem ele numa cor mais amarronzada? Achei muito lindo o brilho que ele deixa hahaha, vc tem razão, presente de mãe eh tudo de bom.

    Depois passa lahlinda? http://vestidodebolinhaesaltoalto.blogspot.com.br/

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem amarronzado sim! na verdade, dourado!
      Dá uma olhadinha no link!
      http://www.boticario.com.br/produto/166STAR%20LIP%20BRILHO%20LABIAL%20MAKE%20B/make-b-brilho-labial-star-lip-7ml/

      Obrigada pela visita e volte sempre!
      ja te visitei tb! ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...