quarta-feira, 28 de março de 2012

Minha "Escova Inteligente'

Oi, Girls!
Na verdade, inteligente é o meu cabeleireiro! Inteligente, querido, amigo e guru espiritual!!!
O figura na cozinha da casa da minha mãe literalmente desenhando as luzes dela.


O Alex atende a mim e a minha mãezinha no aconchego do nosso lar e pode atender você também! Se você é do Rio, ele atende na cidade toda e caso queira o telefone dele é só deixar um comentário com seu e-mail que eu mando. Ele não é careiro e as clientes que eu mando pra ele sempre ganham um descontinho! 



Enfim, já ha 1 ano, desde que comecei a fazer luzes, ele vem fazendo em mim a Escova de Turmalina Hidrolisada Brazilian da Karla Beauty Professional para controlar o ressecamento dos fios.
Eu simplesmente AMO o resultado. Vamos ver o que o fabricante fala sobre esse produto 100% nacional:

A Escova Progressiva TURMALINA HIDROLISADA BRAZILIAN se tornou o grande sucesso do mercado. A diferença entre essa técnica de alisamento e as outras é que a turmalina é natural.
A turmalina é uma pedra semipreciosa. Os microcristais dela neutralizam a eletricidade dos fios - por isso, eles não ficam arrepiados. Como ela não tem química forte, não há problema em aplicá-la em mulheres que pintam ou fazem mechas no cabelo.
Uma novidade que promove uma transformação total, uma verdadeira "cirurgia plástica" em qualquer tipo de cabelo como os crespos, ondulados, armados, encaracolados e étnicos (afros), deixando-os com balanço, brilho intenso, e um liso natural sem aquele aspecto de cabelo "esticado.
A Escova Progressiva TURMALINA HIDROLISADA BRAZILIAN é compatível com todos os tipos de químicas existentes no mercado de cosméticos, ou seja, pode ser feito sobre cabelos com hidróxido de sódio, guanidina, henna, tioglicolato de amônia, chumbo, cabelos descoloridos e etc... Com desenvolvimento de uma fórmula com tecnologia Nano, mudou todo o conceito de alisamento dos cabelos. Tecnologia em prol da beleza e da saúde.
A verdade é que nunca fui muito fã de formol. Talvez porque meu cabelo não necessite, porque ele já é liso, ele é apenas desalinhado e se eu alisar com formol ele fica muito lambido. Sem contar a tortura que eu passo na aplicação! ♫"E arde o olho... E arde o ouvido..."♫
Já havia feito antes escovas com formol, como a marroquina e outras versões da turmalina. Mas o Alex me deu o tratamento que eu desejava, sem adicionar formol. 
Meus cabelos ficam super bem tratados, e o que esperamos de cabelos bem tratados é que eles estejam macios, fáceis de pentear, brilhosos e soltos. Esse resultado perdura por até 3 meses comigo!
Essa foto eu tinha acabado de fazer as luzes e a turmalina. Não reparem o banheiro, foi o único jeito de tirar uma foto que mostrasse o resultado... =$
E o processo é rápido e em dois passos:

1º Passo: Shampoo Pré-Tratamento - É um anti-resíduo. Ele limpa profundamente os fios e deixa as cutículas do cabelo abertas para receber o passo 2. É simplesmente lavar a cabeça com ele, fazendo bastante espuma e deixando agir um pouco pras cutículas abrirem bem, enxaguando abundantemente em seguida.

2º Passo: Gloss Reconstrutor - É um líquido cremoso super hidratante que ele aplica com a ajuda daquele pincel que se usa para pintar o cabelo. Se for necessário ele mistura um pouco de formol. Como já disse, não é meu caso... Daí, depois de aplicar e pentear os cabelos, ele os seca com o secador e vem selando as cutículas com uma chapinha. Mecha fininha por mecha fininha...
O resultado é esse que você vê aí em cima. Dá pra notar como o cabelo fica solto e com movimento? E o cheirinho é de menta suave. Gostosooo! 
Tortura é ficar duas noites sem molhar a cabeça, mas depois que eu posso lavar os cabelos como de costume ele fica do jeito que eu gosto: Limpo, macio, brilhoso, alinhado, com movimento e com o volume controlado!

Super recomendo a Turmalina Hidrolisada Brazilian. E o Alex!!!
E você, o que faz pra cuidar dos cabelos?

Beijinhos sempre!

2 comentários:

  1. Muito legal, prirmã! será que pra mim tb vai funcionar, mesmo com o cabelo curtinho e repicado como está?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona sim, meu amor, com certeza! Ainda mais pra vc, que é adepta do formol! =D
      Em breve você irá bater um papo com ele sobre o assunto!
      E fique ligada no post do sexta feira! Tem mais uma dica MARA pros cabelos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...